quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Acho que vou começar falando um pouco de mim e a fotografia. Tenho 17 anos e ''recentemente'' ganhei uma câmera. Lembro-me que desde nova já mostrava grande interesse nesse assunto. Quando ganhei a câmera fiquei super animada e logo me decepcionei ao ver que minhas fotos não saiam do jeito que eu queria, pensei em desistir disso e a deixar de lado  e foi então que eu resolvi procurar saber mais e ver quais recursos a minha câmera tinha. Grande parte das coisas que sei eu aprendi com a Tati. No começo ela me ajudou bastante, dando dicas e me encorajando a não deixar o que eu gostava de lado. Foi aí que descobrimos que tínhamos essa paixão em comum. Até que resolvemos fazer esse blog pra compartilhar nosso aprendizado. Sou apenas uma amadora da fotografia e gostaria de compartilhar algumas das minhas fotos com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário