segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Há uns cinco anos atrás comecei a me interessar mais por fotografia. Ganhei minha primeira câmera digital e foi mágico. Tirava fotos de tudo, e quando a memória ficava cheia deletava tudo sem dó para poder tirar mais e mais. Passava o dia clicando e nunca me cansava. Até que comecei a descobrir mais sobre o assunto. Desde então, cada artigo que eu lia, cada configuração da minha digital que eu aprendia e a cada foto que eu tirava, esse interesse aumentava. Então eu quis uma câmera melhor. Que "deixasse o fundo embaçado" - sem ao menos saber o que era preciso pra conseguir o famoso desfoque, eu só sabia que era aquilo que eu queria pois achava lindo. Aos 14 anos ganhei uma Kodak EasyShare e achava que estava 'abalando' com minha 'super' câmera. E no começo era como mágica conseguir desfoque em alguns objetos. Acho que quase dormi com ela no dia em que a levei pra casa, hahah. Então comecei a aprender sobre configuração do modo manual, que possuia na câmera. Amei aprender sobre, e lia sites e mais sites que ensinavam fotografia. Hoje, aos 17 anos, ainda possuo minha Kodak e é com ela que por enquanto fotografo. Digo por enquanto porque dentro de dois meses terei em mãos uma nova bebê para passar o dia clicando, já que com a atual sinto certas limitações. Resolvi criar esse blog com minha melhor amiga, Alice, porque ambas dividimos os mesmos interesses no mundo dos cliques, e juntas queremos crescer cada vez mais no assunto. 


Modelo: Alice, hahah



Comentários no Facebook
4 Comentários no Blogger

4 comentários: