quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sobre uma câmera abandonada

Quando eu era pequena, minha mãe vivia tirando fotos minhas. Por isso, temos aqui em casa muitos e muitos álbuns (daqueles pequenininhos de várias páginas) com fotos da minha infância, de festas em casa e tudo mais. Um dia desses, mexendo no guarda-roupas da mamãe acabei achando essa gracinha em uma capa preta. Então me lembrei de quando eu ia pescar com meu pai, comprava um filme de 36 poses e saia clicando tudo o que via pela frente!
Bem, tirei a coitadinha da capa e resolvi que iria adotá-la. Achei um filme perdido com ela mas não sei se o mesmo já foi usado, só sei que na dúvida o coloquei na câmera e saí clicando de novo. As fotos foram para revelar e ainda não foram entregues, mas comprei um novo filme (o que eu achei era de 12 poses e o novo é de 36). Já cliquei algumas vezes com ele mas meu pai mandou eu prometer aguentar um mês antes de revelar esse outro.
Comecei a pegar paixão por fotos "film" e já estou pensando em adquirir uma "nova" câmera, mas vou dar uma boa pesquisada antes de escolher uma nova orfã pra adotar. Por enquanto estou cuidando da minha nova baby e ansiosa para ver se o filme estava usado ou não! Chega em poucos dias e aí conto pra vocês.

Abaixo, fotos da nova bebê e de fotos da minha infância fotografadas com ela. 




Me digam aí nos comentários: Vocês também gostam de fotografia com câmeras de filme? Tem alguma câmera abandonada por aí? Se sim, quer me doar? (haha, brincadeira!)
E se você fotografa com filme, deixa aí suas fotos pra gente dar uma olhadinha ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário