domingo, 29 de setembro de 2013

Um pouco sobre a minha D3100

Bem, como eu já disse aqui no blog, eu havia comprado uma câmera nova (minha primeira dslr) e antes de escolher fiz algumas pesquisas até chegar na decisão.
Escolhi a Nikon D3100 por ter um preço ótimo e por eu ter lido vários artigos sobre ela que me convenceram de que seria uma boa escolha.
Estou muito satisfeita com ela, com a qualidade das imagens e com tudo o que pude usufruir até agora. Faz menos de uma semana que estou com ela em mãos e já me sinto muito feliz. 
Eu já sabia fotografar no manual, então não tive dificuldades nessa parte. Achei a forma que as configurações são postas bem simples de se localizar e fáceis de manusear. Ela é bem leve e isso é ótimo, porque estou carregando ela para vários lugares e em alguns desses lugares tenho que segurá-la por horas. 
Sem mais delongas, aqui estão alguns cliques dessa primeira semana com ela!








Não esquecendo que utilizo com ela uma 50mm f/1.8!


Nos acompanhe também em nossas redes sociais:
    


Comentários no Facebook
2 Comentários no Blogger

2 comentários:

  1. Eu tenho a mesma câmera, eu amo muito a qualidade das fotos e vídeos. Boa escolha!
    Beijos

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa camera também só estou esperando chegar! Estou looooouca pra tocar na minha primeira dslr ♥♥
    Beijoss

    ResponderExcluir