sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fevereiro em fotos

Parte do meu projeto 52 weeks, essas são as fotos das minhas de fevereiro! Não postei as de janeiro por falta de tempo, mas atualizo todas as semanas (ás vezes demoro um pouco, mas!) no meu tumblr. Também aproveito para convidar vocês a entrarem no grupo FOTOSOFIA no facebook, onde discutimos sobre fotografia. 
Quero pedir desculpas por não estar atualizando o blog direito - escola, correria, mal tenho tempo para nada. Mas fico feliz que continuem visitando e esperando novas atualizações - que virão agora pelo menos uma vez por semana. Espero que gostem das minhas fotografias, e acompanhem meu projeto semanal. 






Comentários no Facebook
6 Comentários no Blogger

6 comentários:

  1. Oh, how beautiful and sweet photos!!♥
    Many greetings from Finland, Marikki

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos são incríveis Tati! To adorando o seu blog.. *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. MEEEENINAAA! que fotos lindas *oooo*

    beijo, www.embarqueparaparis.com

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos são lindaaaaaaaaas ♥♥♥

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente suas fotos são lindas, espero ter um olhar mais aguçado para as minhas, você parece saber reconhecer o momento e o ângulo exato para uma boa foto. Adorei a última do gatinho.
    Beijos.
    www.noquartodamah.com

    ResponderExcluir